Telegram Web Link
Beyoncé Lately
#INSTA: Beyoncé via Instagram.
Category bad bitch, I'm the bar
51🔥4
#FOTO: The Carters na festa de 100 anos da avó de JAY-Z.
45
#SPOTIFY: “16 CARRIAGES” ultrapassou 100 milhões de reproduções no Spotify.

— É a 76ª música de Beyoncé a alcançar o feito na plataforma.
61🔥14
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
#VÍDEO: Mathew Knowles revelou porque o vídeo de “Put It In A Love Song”, de Beyoncé e Alicia Keys, nunca saiu.

“Eu recebi uma ligação, elas estavam na favela, no Rio. E a Sony não tinha pago aos bandidos. Elas tiveram que sair de lá de helicóptero.” — Mathew Knowles
38🔥7
#ARTIGO: A Rolling Stone elegeu "Crazy In Love" como a 3ª melhor música lançada no século 21.

"Desde o momento em que os trompetes explodem na abertura da faixa, fica claro que “Crazy in Love” é mais do que apenas um single: foi um aviso para o resto do mundo pop de que Beyoncé, a estrela solo, havia chegado oficialmente. (...) Combinada com um verso instantaneamente memorável de Jay-Z, “Crazy in Love” estava destinada à grandeza desde o início, influenciando uma geração de estrelas pop em seu rastro."
68🥰2
Beyoncé Lately
#ARTIGO: A Rolling Stone elegeu "Crazy In Love" como a 3ª melhor música lançada no século 21. "Desde o momento em que os trompetes explodem na abertura da faixa, fica claro que “Crazy in Love” é mais do que apenas um single: foi um aviso para o resto do mundo…
#PLUS: "Formation" aparece em #32 na lista da Rolling Stone, enquanto "Survivor", "Savage Remix" e "Deja Vu" ocupam o 120º, 129º e o 138ª lugar.

"Beyoncé parou o mundo mais uma vez quando “Formation” aterrou como uma nave espacial em 2016, dando início à sua era como voz política, artista em digressão única na vida e verdadeira agitadora com a sua atuação da canção no Super Bowl 50, repleta da estética dos Panteras Negras. No entanto, além de todo esse contexto cultural histórico, “Formation” continua sendo uma das músicas mais interessantes de Beyoncé até hoje. Armada com a produção de MikeWillMadeIt, que era ao mesmo tempo estranhamente mecânica e majestosamente orquestral, e com as contribuições vocais de seu turbulento protegido Rae Sremmurd, Swae Lee, e as bênçãos da rainha do bounce de Nova Orleans, Big Freedia, Beyoncé solidificou sua autenticidade no rap em “Formation”, permitindo-se tornar-se a mais grosseira e desafiadora que já havia sido até então."
🔥5910
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
#OFF: Todo mês parece que tem vídeo novo dessa performance
61
2025/10/31 08:53:09
Back to Top
HTML Embed Code: