Clube Dos Homens via @like
"Por que o homem dedica-se mais ao trabalho quando se torna pai?" @clubedoshomens
Por: Fúria e TradiçãoMuitas esposas quando tornam-se mães sentem seus maridos distantes e, pelo pensamento empoderador feminista disseminado na sociedade que sempre vitimiza as mulheres e demoniza o masculino, pensa-se que os homens não se importam com suas famílias.
É comum vermos retratado na cultura pop cinematográfica o arquétipo de homem que trabalha, trabalha, e nunca tem tempo, em uma atitude rotulada como egoísta e mesquinha, enquanto as mães são vistas como a única fonte de amor verdadeiro e cuidados genuínos pela sua família. Mas será isso mesmo?
Realmente quando os homens tornam-se pais, buscam dedicar o máximo de tempo ao trabalho, o que pode ser reconhecido como egoísmo pois, uma vez que é estabelecido que homens encontram satisfação e realização pessoal no trabalho, a dedicação maior ao trabalho nesse momento pode ser erroneamente entendida como uma busca individual em detrimento à família.
Entretanto existem bases biológicas que forçam esse afastamento masculino, que explicarei adiante.
Mas, antes, devemos entender que a biologia feminina também possui seus momentos de menos atenção ao homem e ao casamento.
Quando a mulher torna-se mãe seus hormônios a direcionam para que dê total atenção ao bebê recém nascido, quase que ignorando o marido por completo. E um processo semelhante ocorre nos homens:
Os hormônios masculinos, como a testosterona e a vasopressina, preparam o cérebro masculino para buscar grupos competitivos e hierárquicos em sua constante busca para provar a autoestima e a identidade. É por isso que os homens, paradoxalmente do ponto de vista de uma nova mãe, tornam-se mais viciados em trabalho quando têm filhos, pois precisam provar-se para eles como pais dignos e provedores, que podem dar seu melhor. O afastamento masculino ocorre por amar sua família e buscar cuidar dela.
Mulheres possuem dificuldade de entender isso pois elas nunca precisam se provar para receber o direito de serem reconhecidas como mulheres, ao contrário dos homens que precisam merecer o direito de serem vistos como homens.
Então o homem que trabalha demais quando torna-se pai está sendo egoísta e pensando apenas nele mesmo? Não.
A mulher que dedica-se ao bebê e se afasta do marido está sendo egoísta? Também não.
Muitas mulheres também reclamam que seus maridos são bagunceiros, que não percebem a casa suja e não arrumam as coisas, mas existe um motivo para isso uma vez que o cérebro masculino também atribui menos identidade pessoal ao interior de uma casa e mais ao local de trabalho ou ao escritório que possua em sua residência.
E o que em um primeiro momento poderia ser confundido com displicência, representa uma manifestação dos imperativos naturais de cada um e que não são meramente uma construção social.
Mulheres são administradores exímias, homens são provedores naturais. A mulher permanece no lar por ter uma ligação natural com o lar conferindo-lhe sua identidade, enquanto os homens fazem isso com o trabalho, e isso é natural já que seus cérebros foram construído dessa forma, não fruto de uma sociedade opressora onde apenas homens devem trabalhar e prendem suas mulheres em casa.
Em vista disso, alegar que os homens sejam egoístas é tão errado quanto dizer que as mulheres são também egoístas por também possuírem momentos de afastamento. Apenas somos diferentes e devemos aprender a lidar com essas diferenças fundamentais e necessárias.
Vide: https://www.tg-me.com/clubedoshomens/2052
@clubedoshomens
Clube Dos Homens via @like
"Mulheres preferem os homens ocupados". @clubedoshomens
Por: Breno Carrera - Atitude.comMesmo que esteja apenas em casa, relaxando, diga que está dando uma descansada do trabalho e assistindo um seriado novo muito interessante sobre relacionamentos humanos.
Outro ponto é com relação ao uso do telefone. Evite ficar tempo demais pendurado no telefone conversando com a mulher. Isso demonstra que você não dá muita atenção ao seu tempo e que ele não é precioso.
Lembre-se da lei da escassez, onde nós naturalmente damos maior valor ao que é raro e difícil de se obter. Porque você acha que o diamante é tão caro?
Se você não ligar para uma garota todos os dias, além de não ser mais um mala, você deixa claro que seu tempo é limitado e que tem outras coisas para fazer. Ela, inclusive, pode imaginar que você está dando atenção a outras mulheres. E um pouco de dúvida na cabeça dela não é bom: é ótimo. Deixe-a notar que você não é mais um cara qualquer e que ela terá que lutar para conseguir sua atenção.
Ela deverá usar as ferramentas de sedução dela para te conquistar. E nós somente damos valor àquilo que nos dá trabalho para conseguir. Fazer ela trabalhar por você deixará bem claro que você é um homem especial e ela irá valorizá-lo por isso. Mulheres adoram desafios!
Faça a garota sentir sua falta, ficar com saudades. Mas, para que essa sua ausência funcione, você tem que ter a certeza de uma coisa. O tempo que vocês passarem juntos deve ser absolutamente incrível e, sem dúvida, o melhor momento que ela poderia ter com alguém. Uma experiência sensacional, que será lembrada e a fará pensar ainda mais em você.
Vide: https://www.tg-me.com/clubedoshomens/2054
@clubedoshomens
Clube Dos Homens via @like
'5 Dicas de autocontrole para evitar tragédias em sua vida". @clubedoshomens
Por: Rafael Aires - Seja Homem1. Lembre-se dos seus objetivos, do que você conquistou e de tudo que você tem a perder.
Uma reação explosiva pode colocar tudo por água abaixo, certamente você conhece alguém na vida que colocou tudo a perder por motivos fúteis. Não queira ser o próximo, nem tudo acontece com os outros.
2. Decida estar no controle.
Lembre-se que você tem o poder de assumir o controle da situação. Você é maior do que qualquer sentimento ruim que está querendo assumir a direção para te levar pro abismo. Você pode não ter controle absoluto sobre tudo que acontece ao seu redor, mas pode controlar como você reage a isso. Assuma a direção e conduza a situação pela estrada da paz, não da guerra.
3. Dê o seu silêncio.
Onde a irracionalidade opera, o silêncio lidera. Ficar em silêncio, evita alimentar a situação, evita a potencializar confusão e tem o poder de tranquilizar quem está fora de controle. Aos poucos tudo se acalma.
4. Saia de cena.
Dê uma volta, se tranque em um quarto ou saia do ambiente até que a raiva passe. Mas lembre-se: apenas saia de cena caso a sua ausência for mais eficaz do que sua presença naquele momento, para que não acabe se transformando em uma omissão.
5. Escolha ser feliz.
Você nasceu pra ser feliz, não ficar sofrendo por situações adversas. Não será uma situação ruim e passageira que atingirá você e apagará as cores da sua vida, não será um confronto trivial que tirará sua vivacidade e alegria de viver.
Escolha ser feliz, você merece muito mais. Não serão picuinhas que transformarão sua vida em preto e branco.
Vide: https://www.tg-me.com/clubedoshomens/2056
@clubedoshomens
Clube Dos Homens via @like
"A presença de homens fortes modifica as mulheres". @clubedoshomens
Por: Fúria e TradiçãoTalvez a maior dificuldade que encontro é mostrar aos homens que eles devem se enxergar como o real prêmio que as mulheres devem buscar.
Em textos anteriores já vimos como as mulheres sofreram mais modificações físicas sexualmente selecionadas que os homens: ou seja, o formato físico da mulher atual é fruto das escolhas que os homens fizeram no passado quando decidiam com quem se relacionar e casar.
Em miúdos: os homens se relacionavam com mulheres de cintura fina e quadris largos no passado, e por isso hoje temos tantas mulheres com essas características pois foram herdadas da mãe.
O casamento sempre foi sobre o desejo do homem, e vemos isso até biblicamente confirmado, apenas com a degeneração do mundo atual que esse paradigma sofreu uma revés e as mulheres começaram a ter o poder de escolha, o que degenerou as relações.
A questão é que o sexo para o homem é muito importante, tanto que o sexo supera a necessidade de alimentação (Male brains cell is programmed to seek out sex over food; Sarah Knapton; The Telegraph) na hierarquia de prioridades masculinas, e isso funciona muito bem quando é o homem que está no controle. Mas quando isso é retirado dele que os problemas começam, pois as mulheres passam a usar esse desejo contra eles.
Veja: o homem atual vive em uma grande escassez sexual, não conseguindo realizar seus desejos. Uma pesquisa mostrou que 75% dos universitários concordariam em fazer sexo com uma mulher semi-atraente que acabaram de conhecer no campus, enquanto 0% das mulheres fariam o mesmo com um homem desconhecido (How College Students Respond to Being Propositioned for Sex; Anita E. Kelly).
A maioria dos homens simplesmente não examina as mulheres quanto à compatibilidade de longo prazo pois não pode perder a oportunidade de ter sexo, o que o leva a muitas vezes ignorar os sinais de alerta sobre aquela mulher e acaba se relacionando com problemáticas e as sem valor algum, o que por sua vez acaba criando uma sociedade ginocêntrica.
A mulher agora vê como um favor ceder ao homem, e exige que esse homem se considere feliz por apenas ter uma chance com ela enquanto se tornam hostis quando qualquer homem impõe condições para que haja um compromisso. E o ego feminino sem restrição alguma, assume que um homem que diga o que quer numa mulher deve ser destruído.
Então a grande dificuldade para um homem começar a se ver como um prêmio se dá porque ele se acostumou a perder desde cedo em sua vida. Ele se acostumou a viver aceitando migalhas e tendo que ficar feliz com isso.
E como revertemos isso para como deveria ser? Conversar com essas mulheres dificilmente surtirá efeito, lembre que mulheres são direcionadas pelo que sentem, não pela razão.
Então a forma de você muda-las hoje é apresentando algo que cause uma mudança em seu emocional coletivo, e nada melhor para provocar mudanças que símbolos. E não existe símbolo melhor do que homens fortes.
Um exemplo? As taxas de sexo extraconjugal das mulheres americanas caíram após a eleição de Trump (Racial and Gender Differences in Extramarital Sex in the United States in the Last Three Decades; Yanyi K Djamba).
A simples existência de um homem forte na liderança do país causou profundas mudanças comportamentais nas mulheres, sem que fosse preciso ser dito algo. As mulheres pararam de trair apenas por sentir a liderança e têm seu ego restringido pela força simbólica viril masculina, levando-as a se comportar devidamente.
E é por isso que todo meu trabalho nas mídias sociais é sempre visando fortalecer os homens, pois homens fortes invariavelmente transformarão as mulheres por sua mera presença. Digo sem medo de errar que 90% dos seus problemas conjugais podem ser resolvidos com você se tornando um homem forte.
Vide: https://www.tg-me.com/clubedoshomens/2058
@clubedoshomens
Clube Dos Homens via @like
"Você sempre será julgado, o que te impede de fazer ?". @clubedoshomens
Por: Rafael Aires - Seja HomemA libertação do medo do julgamento te leva para outro patamar.
Se aprisionar às críticas de pessoas que não estão nem aí para você e que muitas vezes querem apenas a sua derrota, é se tornar escravo dos seus malfeitores e deixar a irracionalidade conduzir a sua vida.
Não importa o que você fez ou deixou se fazer,
Se foi bem feito ou mal feito,
Se fracassou ou se obteve êxito,
Você será criticado da mesma forma.
Isso é motivo mais do que suficiente para você se manter fiel apenas aos seus objetivos, aos seus princípios e às pessoas verdadeiras.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Salmos 91:7.
As pessoas que te jogam pedras não chegarão sequer a ofuscar o brilho das pessoas incríveis que você conhecerá pelo caminho, foque nelas.
Por isso, eu sou grato a você que me apoia.
E saiba que o trabalho continuará prosseguindo, os cachorros continuarão latindo e a caravana continuará seguindo.
Já passou da hora de ficar apenas olhando pessoas idiotas falarem o que quiser e ninguém ter coragem de dizer nada.
Quando os bons ficam em silêncio, escuta-se somente o grito dos maus.
Vide: https://www.tg-me.com/clubedoshomens/2060
@clubedoshomens
Clube Dos Homens via @like
"Os tipos de Gados🐂". @clubedoshomens
Por: Rafael Aires - Seja HomemO gado é um cara que não tem perspectiva nenhuma no quesito relacionamentos e vive uma vida baseada em tentativa e erro.
Manda mensagens carentes para mulheres aleatórias na esperança de ter algo com alguma delas.
Não recebe nada em troca, no máximo migalhas de atenção, que serve como uma maneira da mulher dar manutenção em seu rebanho.
Frequentemente ele é usado e descartado das seguintes formas:
Contatinho Gastronômico:
É usado apenas para pagar lanche e nada mais. Acredita que saindo para lanchar, vai ser uma porta de entrada para que ele consiga algo com ela, mas a única coisa que recebe é a conta do lanche pra pagar.
Uber Grátis:
Serve apenas como motorista grátis. Gasta seu tempo e gasolina atoa na esperança de rolar alguma coisa no final do rolê, mas recebe apenas um “obrigada, você é um grande amigo”.
Bajulador Online:
Infla o ego dela elogiando de todas as formas possíveis, curte fotos, comenta, responde stories e só fica no vácuo.
Consolo Emocional:
Serve apenas para ouvir desabafos e lamentações dela após ter saído com o cara errado. Muitas vezes ele ainda dá conselhos, escuta tudo calado mas fica se corroendo por dentro.
Caixa eletrônico de pequeno saque:
Utilizado como meio de pagamento de boletos, transferência em pix, recarga de celular ou outros serviços bancários online. Geralmente o valor se limita a 200 reais, pois esse tipo de gado tem o poder aquisitivo fraco.
Trabalhador com remuneração grátis:
Presta serviços de consultoria ou serviços técnicos gratuitamente na esperança de conseguir a simpatia da donzela e ser recompensado, mas ganha apenas um recibo com a assinatura de otário no final.
Apesar de tudo isso ser humilhante, foi o gado se se submeteu e se colocou em todos esses lugares. Se ele tivesse um pouco mais de amor próprio, jamais passaria por isso.
Vide: https://www.tg-me.com/clubedoshomens/2062
@clubedoshomens
Clube Dos Homens via @like
"Homens ajudam-se mutuamente, mas não devem ser condescendentes uns com os outros". @clubedoshomens
Por: Fúria e TradiçãoA sensação de quando alguém tem pena de você e, insistentemente, passa a mão sobre sua cabeça, faz o que é de sua obrigação ou mesmo te livra dos problemas, torna-se algo com o que nos acostumamos e impede o amadurecimento.
Por isso que quando vejo pessoas ou feministas dizendo que os meninos devem ser cavalheiros com outros meninos na mesma medida que com meninas, fazem um desserviço para a sociedade.
Homens devem ser cavalheiros com mulheres apenas (minha defesa é que apenas ocorra cavalheirismo com as NOSSAS mulheres, mas deixemos isso por hora) enquanto estimulam que outros homens superem suas dificuldades para que eles mesmos, no momento oportuno, assumam seu papel de liderança.
Toda vez que alguém diz para um menino "coitadinho", ainda que na melhor das intenções, o desmasculiniza. Faz com que esse menino veja-se como incapaz e que necessite sempre de alguém para fazer os deveres em seu lugar. Assim teremos um homem incapaz de assumir suas próprias responsabilidades e deveres.
Então, não devo levar um peso para outro homem, mas dizer que ele deve se esforçar para carregar esse peso, pois uma vez cumprida a tarefa, virá a autoconfiança e o desejo de querer realizar por si mais coisas.
O que nos leva à percepção de que a sensação de autoconfiança ou autocomiseração são extremamente viciantes no indivíduo, e depende de nós estimulantes nele qual das duas é benéfica.
Vide: https://www.tg-me.com/clubedoshomens/2064
@clubedoshomens
Clube Dos Homens via @like
"O medo de chegar numa mulher". @clubedoshomens
Por: Breno Carrera - Atitude.com“As mulheres esperam que o homem tenha atitude e chegue nela”. Não sei quem inventou essa regra, mas ela existe e é real. A não ser que você seja um tremendo dum boa pinta (que vai atrair instantaneamente a mulherada) você terá, sim, que tomar iniciativa.
Você pode ir para melhor festa da cidade, mas de nada valerá se não fizer a abordagem. A maioria dos caras chega no lugar, pega uma bebida e fica num canto qualquer olhando as mulheres dançarem – e alguns (outros) caras se dando bem.
Um ponto crucial para se dar bem é vencer seu medo inicial de chegar nas mulheres. A esse medo damos o nome de ansiedade de aproximação, que nada mais é do que aquele friozinho na barriga. Bem na hora em que quer conhecer aquela gata caída do céu você fica lá, paralisado. E nas raras vezes em que você consegue vencer esse medo, e chega para conversar, a ansiedade estraga todo o seu charme.
Mas por que diabos tem caras que não sentem isso e chegam em qualquer mulher, seja no trabalho, na rua, na balada ou no shopping?
Calma aí, não é bem assim! Quem disse que esses caras não sentem essa ansiedade de aproximação? Na verdade todos nós sentimos, é algo natural. No entanto, podemos controlar esse medo e abordar qualquer mulher sem que essa ansiedade e medo nos prejudique. Mas como lidar com isso?
Existem algumas ferramentas muito úteis para superar esse problema.
A primeira: aborde a mulher tão rápido quanto você a vir. Não fique olhando pra ela com cara de tarado ou esperando ela ficar sozinha. E (para os que gostam de sonhar) também não perca tempo achando que é obrigação dela iniciar conversa com você. Até acontece, mas é consenso em nossa cultura que o homem tem que tomar a iniciativa – e não adianta reclamar.
Outro ponto, que poderia virar versículo bíblico (da bíblia da sedução, obviamente):
Chegarás em mil mulheres, antes de superar seu medo.
Sim, a prática leva à perfeição! Se você raramente chega em mulher ou vai a festas precisará de um bocado de treino antes de se tornar um Don Juan. Não quero desanimá-lo, mas isso levará um pouco de tempo… mas quem prometeu que seria fácil?!
E não poderia esquecer: nada de consumir bebidas alcoólicas pra ficar menos inibido.
Bebendo você até fica extrovertido, mas a que preço? Talvez seja o preço de não conseguir ter uma conversa decente com a mulher pretendida quando chegar nela. Portanto, supere isso de cara limpa!
Apenas um último lembrete, que pode te ajudar muito: ao abordar uma mulher tenha em mente o mantra “vamos ver se aquela mulher tem bom gosto pra ficar comigo…”.
Vide: https://www.tg-me.com/clubedoshomens/2066
@clubedoshomens
Clube Dos Homens via @like
"Saiba quando uma mulher não tem nenhum interesse em você e poupe o seu tempo". @clubedoshomens
Por: Fúria e TradiçãoUm dos maiores sinais de alerta de que a mulher não sente nada por você e só esta te usando, é quando ela quer que você a ouça, mas ela nunca ouve o que você tem a dizer.
Para ser completamente justo, as mulheres costumam falar mais em um relacionamento. Dito isso, qualquer relacionamento funcional e emocionalmente saudável envolve a comunicação tanto do homem quanto da mulher.
Quando apenas a mulher fala, e no segundo em que você tenta expressar seus sentimentos ela o interrompe, este é um sinal revelador de que ela está usando você para validação emocional e passar tempo.
Por que outra razão ela falaria o dia todo e desabafaria com você, mas no segundo que você quer dizer algo, ela o interrompe ou não consegue ouvir por mais de 10 segundos?
Mulheres desenvolvem laços emocionais com o homem conforme conversam, por isso que conversar é tão importante para elas, e quando a mulher não está interessada em ouvir o que você tem a dizer, isso é um grande problema, pois ela está propositadamente se mantendo afastada de você impedindo que os laços emocionais se formem.
Deixe-me dizer uma coisa: se a garota gosta de você, ela na verdade estará fazendo perguntas a VOCÊ. Ela ficará curiosa sobre quem você é. Ela vai te perguntar coisas como:
-Então, o que você gosta de fazer para se divertir?
-Então, com quantas garotas você já ficou/namorou?
-Você está procurando um relacionamento?
-O que você quer fazer da sua vida? (principalmente se você for um estudante de graduação)
Todo cérebro feminino é desenvolvido para registrar e lembrar dos detalhes das pessoas que elas amam. Se ela não estiver fazendo pelo menos algumas perguntas nesse estilo, ela não está a fim de você.
A razão é esta: as mulheres querem saber quem é um homem. Elas querem saber do que ele tem medo, querem saber como ele age sob pressão, querem saber quem ele é. Elas querem conhecer você.
Esta é uma das razões pelas quais a congruência é tão importante; quando você é congruente, as mulheres sentem que realmente sabem quem você é, porque você é verdadeiro. Independentemente disso, quando uma mulher fala com você e nunca deixa que você diga uma palavra ou nunca pergunta como você se sente, ela está usando você.
Vide: https://www.tg-me.com/clubedoshomens/2068
@clubedoshomens
Clube Dos Homens via @like
"Como Puxar Assunto Com Uma Mulher: 7 Dicas Para Diferentes Ocasiões". @clubedoshomens
Por: Marcel Kume - Santo Papo1. Repare em todos detalhes
Antes de você chegar e começar a conversar com a mulher, você precisa analisar o ambiente, tentar entender o que se passa na cabeça da pessoa e, mais do que isso, tentar sacar a situação e o seu estilo.
Se você perceber que é uma garota tímida, você vai precisar de uma abordagem totalmente diferente, mais recatado, falando um pouco mais baixo, sem dar muita atenção para quem estiver próximo.
Repare o que ela está usando, de repente se está lendo algum livro, ou se está com alguma sacola de uma loja específica, tudo faz parte da sua pesquisa, isso vai ficar muito mais fácil na hora de chegar e conversar, você vai ter assunto.
Mas lembre-se, as mulheres gostam de falar, ou melhor, elas gostam de ser ouvidas. Não adianta você chegar na garota e não parar de falar, ela pode até te achar um cara muito convencido e tudo mais.
Faça as perguntas certas e veja o que ela tem a dizer. Pergunte como está o dia dela, o que ela está achando de certo local, se ela encontrou algo interessante, e faça comentários a respeito do que ela te disser. Seja sempre sincero (Com moderação).
Se tudo correr bem, o papo vai fluir muito bem e logo vocês vão estar trocando telefonemas.
Onde usar: locais públicos, como shopping, livrarias, lojas e até na faculdade.
2. Pedir informações
Mais uma vez, você precisa saber exatamente a situação e o que a conversa pode gerar. Uma forma de quebrar o gelo com a mulher, é pedindo alguma informação.
Esta dica é para situações que você notou que a mulher também quer conversar com você, mas que ainda não teve a oportunidade.
E para você não chegar do nada, peça alguma informação, use o ambiente em volta para saber o que vai perguntar: onde fica certa loja, o que ela está lendo, onde fica tal local… mas cuidado com o que você vai perguntar, pois pode ser uma grande armadilha para você.
“Que horas são?” Sério? Quem hoje não tem um celular em mãos para saber as horas? “Você vem sempre aqui?”. Fuja destas frases feitas que vão fazer você parecer um juvenil.
Lembre-se, sempre use o ambiente e a situação ao seu favor. Observe bem ao redor, assim você vai saber exatamente que tipo de informação pedir e, assim, quebrar o gelo.
Depois de conseguir a informação, faça algum comentário sobre ela, elogie a educação dela, pergunte o nome e se apresente.
Quem sabe ela acaba até indo te mostrar onde fica a loja em questão que você “está procurando.”
Onde usar: Shoppings ou centros comerciais.
3. Me deu vontade de dançar
Essa dica é especial para baladas ou locais que tenha dança. Neste passo não vai adiantar meu amigo, você vai precisar dançar sim.
Uma ótima forma de quebrar o gelo é chegar naquela gata que está se acabando na pista de dança e falar: “nossa, você dança tão bem, com tanta alegria, que até me animou a vir dançar, e olha que eu nem sei dançar.”
Primeiro passo, você quebrou o gelo e, logo de cara, elogiou uma habilidade dela, e não algo comum, como um elogio físico. Saber como elogiar uma mulher, é um passo importante para ter uma conversa mais interessante com uma mulher.
Ela pode muito bem virar pra você e dizer que você também dança bem, ou ela vai ser modesta e dizer que não dança tão bem assim. O que importa é que você já conseguiu quebrar o gelo com ela.
Dica, não seja o rei da pista, não tente impressionar, mas também não seja um péssimo dançarino, acompanhe os passos dela.
Onde usar: Balada.
4. Ofereça uma bebida/sobremesa
Esta pode ser uma forma meio antiquada, mas ela sempre tem ótimos resultados. Imagine você no café, você já notou a moça, ela já te notou, mas você não tem absolutamente nada na cabeça pra puxar o assunto.
Agora imagine você pedindo para o atende levar um brigadeiro para ela, ou alguma bebida, uma sobremesa gostosa…
Lembre-se, as mulheres ainda gostam de cavalheirismo, pra falar a verdade, é o que mais está faltando nos homens de hoje.