#ENTREVISTA: DEIXA BAIXO! Dua Lipa comentou à Rolling Stone sobre se apresentar ao lado de Gwen Stefani, uma de suas maiores inspirações e ídolos:
Entrevista completa: bit.ly/4nLfTJg
Sempre amei a Gwen. Sempre a achei extremamente inspiradora. Adoro sua música, sua força, sua voz. Amo tudo o que ela sempre representou. Para mim, foi a realização de um grande sonho de infância. Desde pequena, assistia aos seus clipes, via ela na TV e nos tapetes vermelhos. Estar ao lado dela, cantando uma música que marcou a minha vida, foi realmente especial.
Entrevista completa: bit.ly/4nLfTJg
❤11
#ENTREVISTA: Dua Lipa revelou que ‘Radical Optimism’ é seu álbum favorito e que, talvez, se não o tivesse lançado, jamais teria conhecido seu noivo, o ator britânico Callum Turner.
Leia mais em: bit.ly/4nLfTJg
‘Radical Optimism’ é o meu álbum favorito. Sinto que, com esta turnê, todo o amor, a alegria e a celebração que compartilhei com o mundo retornaram para mim — e sou muito, muito grata por isso. Se eu não tivesse escrito ‘Radical Optimism’ e manifestado todas essas coisas incríveis na minha vida... bem, talvez eu não tivesse conhecido o Callum.
Leia mais em: bit.ly/4nLfTJg
❤18