#FOTO: Dua Lipa e o lendário Lionel Richie nos bastidores da “#RadicalOptimismTourUS”, na noite da última terça-feira, 7 de outubro, no Kia Forum, em Los Angeles, Califórnia.
Os dois se apresentaram juntos com “All Night Long (All Night)”, sucesso do cantor norte-americano lançado em 1983.
Os dois se apresentaram juntos com “All Night Long (All Night)”, sucesso do cantor norte-americano lançado em 1983.
🥰14❤3
#CRÍTICA: A Rolling Stone incluiu “Levitating” em seu ranking das 250 melhores canções do século 21, ocupando a 94ª posição.
Não existe um manual para compor um hit pop estrondoso, mas o método de Dua Lipa parece chegar o mais perto disso: reunir os melhores amigos em uma sala (ajuda se eles forem os talentosos compositores Clarence Coffee Jr., Sarah Hudson e Stephen Kozmeniuk), devorar donuts, tirar cartas de tarô e mirar em Prince como inspiração.
“Estávamos, literalmente, levitando com o pico de açúcar”, contou Lipa. “A ideia era explorar canções alegres e fazer algo que não fosse o típico ‘chorar dançando’ [dance crying]... É sobre se divertir, conhecer alguém e se apaixonar.”
Lançada na primavera de 2020, quando os lockdowns paralisaram a vida noturna, Levitating não pôde cumprir seu destino de pista de dança — o que a tornou ainda mais essencial. Uma explosão de êxtase disco em tempos sombrios, a canção dominou as paradas por 77 semanas. Ninguém sabia quando a vida voltaria ao normal, mas, como diz a própria música, parecia que a encontramos no momento perfeito.
❤6🔥2
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
#SOCIAL: Dua Lipa reagiu ao ranking das 250 melhores canções do século XXI da revista Rolling Stone, que incluiu “Levitating”. O registro foi publicado no Instagram da revista.
Ei, Rolling Stone, aqui é a Dua! Acabei de saber que Levitating está no ranking das 250 melhores músicas do século de vocês, e estou simplesmente impressionada. Muito obrigada por essa honra.
Eu me sinto muito, muito sortuda. Essa música significa muito para mim, e eu adoro performá-la todas as noites. Ela me traz uma alegria imensa — até mesmo o processo de criação no estúdio foi incrível.
Consegui fazê-la com meus amigos Sarah, Coffee e Koz. Na verdade, ela nasceu depois de comermos uma quantidade absurda de donuts; acho que foi um verdadeiro pico de açúcar!
Eu também gravei um podcast muito legal chamado Song Exploder, que vocês podem encontrar em todas as plataformas de streaming. Tenho muito orgulho dele, porque guardamos todas as notas de voz e o material que mostra como esse álbum foi feito — vocês podem conferir lá.
Tenho muito orgulho dessa música, eu a amo e fico muito feliz que vocês também a amem. Então, muito obrigada!
❤15
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
#VÍDEO: Adele cantando e dançando “Don’t Start Now” durante a “#RadicalOptimismTour”, em Los Angeles.
🥰20❤3🔥1
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
#VÍDEO: Dua Lipa e Gwen Stefani apresentaram juntas um cover de “Don’t Speak”, do No Doubt, na quarta e última noite da “#RadicalOptimismTourUS”, em Los Angeles, Califórnia.
❤17
❤28💘3🔥1🥰1