#INSTA: Dua Lipa publicou há alguns dias imagens da “#RadicalOptimismTourUS” em São Francisco, agradecendo a participação de Billie Joe Armstrong, do Green Day. Os dois apresentaram um cover de “Wake Me Up When September Ends” no Instagram.
SAN FRANCISCO!!!!!!! 💚
Às vezes, mal consigo acreditar na minha própria vida. Dividir o palco com Billie Joe Armstrong e cantar ‘Wake Me Up When September Ends’ foi como entrar diretamente em um sonho que eu nunca imaginei que se tornaria realidade.
Continuava voltando à lembrança da minha versão mais jovem, correndo pela casa com meu Walkman preso na parte de trás do jeans, ouvindo o álbum ‘American Idiot’ do Green Day, sentindo que o mundo era muito maior do que eu podia imaginar.
Ainda estou tentando encontrar as palavras, mas amei absolutamente tudo sobre a noite de ontem. Foi algo além do surreal.
Obrigada!!! Faltam apenas duas apresentações para encerrar esta etapa. 🥲 Seattle, você é a próxima!!!!
❤13👏3
#SOCIAL: Dua Lipa quer saber quais são as lojas de livros independentes favoritas no Rio de Janeiro.
#RadicalOptimismTourBR
❤14👀2
#CRÍTICA: The Stanford Daily sobre a “#RadicalOptimismTour” em São Francisco, nos Estados Unidos:
Mais detalhes: bit.ly/48xWZ3W
Sob as luzes brilhantes e a vibração coletiva de milhares, Dua Lipa lembrou a todos exatamente por que ela é uma das estrelas que define o pop. Enquanto fogos de artifício e brilho caíam e o sintetizador final desvanecia, o que ficou não foi apenas o refinamento ou a precisão — foi ela mesma.
Mais detalhes: bit.ly/48xWZ3W
❤12
Forwarded from Katy Perry Lately! (Piethro (" ;(")
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
#VÍDEO: Dua Lipa relembra o momento em que subiu ao palco da ‘The California Dreams Tour’, durante a passagem da turnê pelo Hammersmith Apollo, em Londres, em 2011, quando tinha 15 anos.
Sim, eu subi ao palco quando tinha uns 15 anos. Katy estava fazendo um show em Londres, e eu pensei: ‘Que se dane, vou tentar!’ Coloquei-me na fila, e foi incrível.
❤14🥰1
