This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
A trinca globalista formada por ONU, Fórum Econômico Mundial e OMS age dia e noite, aberta e secretamente, para minar soberanias, financiar redações perfumadas e ONGs parceiras (a fim de conduzir a opinião pública na direção de seus propósitos) e sabotar as relações humanas de forma a exercer controle sobre a natalidade, a produção agrícola, as relações de consumo e uma infinidade de outros setores com vistas à erradicação de parte da Humanidade e à escravização da outra que sobrar. A OMS, em particular, vem ganhando grande destaque nesse sentido especialmente por meio da tentativa de implementação do chamado One Health, a tese canalha dos Rockefellers de que a saúde humana não se dissocia da dos animais e do planeta de modo geral, tese esta que só serve para sabotar o agro, e do controle sanitário pandêmico, especialidade macabra do bilionário Bill Gates.
A iniciativa privada tem todo direito de lucrar conforme bem entender, sempre que mantiver a coisa dentro dos limites da lei e do bom senso. Esse não é o ponto. O ponto é que as divisões criadas pelos marxistas criam esse tipo de coisa. Esse público é uma categoria à parte da Humanidade? Porquê precisam de bens e serviços específicos? Não somos todos feitos de carne e osso da mesma forma? É compreensível criar acomodações com necessidades específicas para idosos, por exemplo, com acessórios que os ajudem em sua locomoção, bem estar, que são necessidades diferentes daquelas das pessoas mais novas. Esse tipo de coisa, bens e serviços específicos para um público que não se diferencia do restante de todos nós, é o desdobramento claro das divisões sociais criadas e fomentadas dia e noite pelo marxismo remodelado para o século XXI.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
A agenda globalizada de destruição do Ocidente caminha sem nenhuma resistência. A criação de uma geração sem limites, sem critérios e imediatista gera um bando facilmente manipulável pelo sistema, no caso, a agenda identitária utilizada pela esquerda. O negócio caminha a passos tão largos que a dominação acabará chegando na sua auto aniquilação apenas com doses cavalares de distrofia cerebral. ASSISTA:
Via Twitter: KimPaim

Gente, vamos ser sinceros e honestos, estamos rindo do Dirceu falando que Lula é centro-direita, mas se refletirmos sobre essa fala, conseguimos entender do que se trata.

Lula não conseguiu emplacar uma política "comunista". Vamos la, até agora o que Lula entregou?
-Crédito de carbono;
-Greenbonds ESG lançados em NY;
-Criou o 18⁰ ODS da agenda 2030 da ONU;
-Votou contra a Rússia na ONU;
-Faz política focada em campeões nacionais;
-Juros estratosfericos para agradar banqueiros, rentistas e neoliberais;
-Sabota a Petrobras e a impede de explorar a margem equatorial;
-Plano de transição energética;
-Trocou Maduro e Venezuela pelo Biden;
-Se humilhou pro Macron;
-Etc...

Olhar pro governo Lula com aquele olhar antigo (Lula comunista Foro de SP) não leva a um entendimento de tudo que está acontecendo. O novo Lula, o Lula 3.0 é um Lula ESG alinhado a uma agenda globalista e vassalo do Biden.

É isso que Dirceu tá falando. Lula traiu a própria esquerda e quem acompanha os debates internos, já percebeu que 3 alas da esquerda já viraram basicamente oposição contra Lula:
-Esquerda trabalhista;
-Esquerda anti-identitária;
-Esquerda nacionalista.

É hora de aceitar que Lula hoje só tem a Globo ao seu lado.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Essa é a realidade de muitas passagens subterrâneas de pedestres de Portland, Oregon, EUA, depois que o estado norte-americano liberou o uso de drogas de forma quase irrestrita. A cidade hoje parece o epicentro de uma explosão nuclear ou a locação de um filme de zumbis. No Rio e em outras capitais do Brasil, esse tipo de cena não é incomum, mas não é preciso ter muita imaginação pra saber que se acontecer aqui o quê a esquerda de lá conseguiu, teremos um verdadeiro cenário de caos de filme de terror pelas ruas. Veremos a coisa ficar ainda mais grave do que já está.

Obviamente a liberação de drogas é um meio para o fim, ou seja, controlar um bando de zumbis sem a mínima possibilidade de cognições e pobres de tudo, sendo gratos então pelo que o estado-mãe os oferece: migalhas e controle.
Mais e mais liberdades que nos são tiradas todos os dias sob a falácia do bem-estar físico e das mudanças climáticas. Quem é o governo para decidir o quê é bom para cada um de nós? Quem é o governo para restringir as nossas liberdades de escolha? Mais: quem é o governo para fazer tudo isso com base numa hipótese tremendamente duvidosa como é essa das chamadas mudanças climáticas? Por trás dessa suposta preocupação com a saúde e a ecologia, está a tentativa de controlar cada aspecto da vida privada para a imposição de uma filosofia de vida coletivista. É a toada do "você não terá nada, mas será feliz" a pleno vapor.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Com a palavra o Pai da Mentira: o sujeito mais mentiroso da história desse país que não sofre qualquer tipo de sanção pelos ditos defensores da democracia. O sistema é um lixo e tem sua representatividade nesse ser.
Hoje a Polícia e o Ministério Público são chamados para enquadrar quem reclama da presença da "Vanessa", e não o contrário. Anos atrás, um homem entrar num banheiro feminino seria caso de Polícia, mas Polícia pro vagabundo que fizesse esse tipo de coisa. O absurdo da cena tem método, não é apenas loucura de hospício. A idéia é criar divisões entre as pessoas, entre os doidos varridos criados nas instituições de ensino que acham esse tipo de coisa normal e as pessoas que não comem fezes e têm os pés na realidade objetiva. Quando alguém, muito apropriadamente, reclama de um absurdo de hospício desse, a turma do "amor" corre pra acusar esse alguém de "discurso de ódio", como se reclamar de um homem num vestiário feminino fosse algo inaceitável. É a perversão da lógica na cara dura. O antídoto pra isso não é deixar pra lá, sendo permissivo, mas se contrapor até que esses crápulas que defendem homens dividindo banheiros com nossas esposas e filhas voltem para o buraco do qual vieram.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Com mais de R$ 13 bilhões pros artistas, saber se posicionar pra quê? Bota a bufunfa pra girar que toda a democracia segue o baile.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
O exemplo de resistência das camadas mais experientes e sábias do Ocidente à sanha ESG. No vídeo, um senhor inglês compra uma caixa de morangos com moedas, afirmando categoricamente que está comprando o produto com dinheiro e que é seu direito fazê-lo, a despeito dos protestos da caixa do supermercado e da ameaça de uso de força policial para impedi-lo. O quê isso tem a ver com o ESG? De forma resumida: os grandes fundos gestores, globalistas, o Fórum Econômico Mundial, a ONU, ONGs progressistas e outros desejam tornar todas as operações financeiras digitais, pois, assim, podem controlar o quê cada cidadão compra e como compra. Num futuro muito próximo, se você quiser levar um quilo a mais de carne bovina nas suas compras, é bem provável (e isto já está em estudo pelas operadoras) que o caixa do mercado lhe diga que sua compra foi recusada porquê você excedeu sua "pegada de carbono". Este senhor é um exemplo de destemor que deve nos inspirar a todos.
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
Retirada da carne dos cardápios, demonização da agropecuária, reforma tributária do PT.

"Máfia verde", Lorenzo Carrasco.
Marxistas e pedófilos em tese são análogos, pois ambos violentam de forma profunda e hedionda a infância e a adolescência, produzindo uma juventude desajustada e pervertida. Eis o resultado do marxismo cultural sobre a juventude do Ocidente, uma paródia grotesca e distorcida daquilo que deveria ser. Destruir psicologicamente qualquer base intelectual, moral, familiar ou social não é o acaso. Criar seres humanos idiotizados, frágeis, mimados e ignorantes é uma das estratégias de impor sem resistência o que o estado determina. A isso chamamos de agenda Woke.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
A turma que acha que sabe o quê é melhor pra você, seus filhos e netos, que acha que a agropecuária é uma coisa ruim, que acha até que o ato de respirar torna os seres humanos os vilões do planeta Terra. Essa turma precisa voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído, os manicômios.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Apesar da rede Globo trabalhando para o chefe da facção, fazendo matérias tendenciosas 24/7 e politizando tudo o possível para defender lula, graças a Deus ainda temos a internet para apreciação da verdade, caso contrário já seríamos uma Cuba.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Nos EUA, um homem fantasiado de mulher, e de uma forma notoriamente grotesca, diga-se, doutrina crianças pequenas no radicalismo antissemita. Esse ativismo podre e maculador da infância não é uma exclusividade americana. Aqui também, sob a cegueira voluntária de um mar de isentões camisinhas de comunistas, todo um exército de militantes age dia e noite em escolas, e até creches, para garantir o futuro de sua revoluçãozinha pervertida pelo alistamento involuntário de crianças inocentes. Vá à escola de seu filho e exija saber o quê estão ensinando a ele e como estão ensinando. Essa sanha canalha não vai parar enquanto os pais que se preocupam não ocuparem as escolas e forçarem esses ratos podres a voltarem para seus esgotos.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Inversão de valores!

Enquanto Madonna é exaltada e homenageada após um show de horrores em Copacabana, um dos maiores empresários do Brasil não pode ser mencionado nas principais redes sociais!

Censur4 descarada!

Via Instagram oficialluizlima
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
O retrato das instituições de ensino atualmente com foco em fabricar seres inúteis, seguidores de uma agenda sem perspectivas de legado positivo algum para a sociedade. Não, isso não é burrice, a agenda woke é só mais uma maneira de controlar os fracos seres humanos sem capacidade de reagir a qualquer imposição governamental. Bem vindo ao comunismo de roupagem nova!
Agora a turma identitária vai apelar para o preconceito algorítmico. O reconhecimento facial de alguém precisa ter base na realidade objetiva, não nos subjetivismos de quem acha que é uma garrafa de suco de tamarindo, um vibrador sujo de fezes ou um tamanduá-bandeira cristalino da lua minguante.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Depois de "economia despiora" agora temos a "notícia não tão falsa". É muito malabarismo retórico, meu Deus!

Via Instagram: MarioFriasOficial

Mas o importante é que tiramos o Bozo há menos de um ano e meio.
2024/05/10 03:18:48
Back to Top
HTML Embed Code: