This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Feliz dia da mulher! Parabéns por este dia!🙏🙏🙏😘🌷🌷🌷🎶
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
💄💋DEZ BENEFÍCIOS DO SEXO PARA A SAÚDE👙👠

Vida sexual ativa alivia dores, melhora o sono e estimula a longevidade

Que o ato sexual te faz bem, isso você já notou. O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias", afirma o ginecologista Neucenir Gallani, da clínica SYMCanal.

Porém, apesar de proporcionar prazer e qualidade de vida, uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) revelou que 70 % dos brasileiros fazem menos sexo do que declaram em conversas e pesquisas públicas. Por isso, o Minha Vida estimula você a melhorar essa situação trazendo o que a ciência e os especialistas andam dizendo por aí sobre os benefícios que uma vida sexual ativa trazem ao corpo.
📌Confira: 

🔥1. Alivia as crises de enxaquecas

Quando seu parceiro reclamar, dizendo que não quer sexo porque está com dor de cabeça, reverta a desculpa a favor da saúde dele. Segundo o médico Neucenir , o orgasmo libera substâncias, como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso. "Elas diminuem a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando o humor", afirma.

🔥2. Melhora o aspecto da pele

Fazer sexo, principalmente no período da manhã, é um poderoso aliado da beleza para manter a juventude. Essa foi a conclusão de um estudo, realizado por cientistas da Universidade Queens (Reino Unido). De acordo com os pesquisadores, atingir o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio, testosterona e de outros hormônios ligados ao brilho e a textura da pele e dos cabelos. Além disso, quando há o orgasmo, ocorre uma vasodilatação superficial dos vasos, até aumentando a temperatura em algumas pessoas. Com isso, a pele ganha uma aparência mais viçosa, e o brilho natural dela fica em destaque.

🔥3. Alivia as cólicas da TPM

O ginecologista Neucenir Gallani faz questão de reforçar que isso não é uma regra, mas acontece com algumas mulheres. Os movimentos realizados durante o sexo estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados e, com isso, há diminuição das dores que incomodam seu bem-estar nos dias antes da menstruação. "Mas há mulheres que, na fase pré-menstrual, não têm disposição para o sexo e forçar a barra pode ser pior", diz o ginecologista.

🔥4. Melhora o sono

O relaxamento que o orgasmo traz contribui para que você durma melhor, e não apenas no dias em que houver sexo. A reação tem efeito prolongado, devido a ação dos neurotransmissores que passam a agir no seu organismo com mais regularidade e numa quantidade maior.

🔥5. Diminui o estresse

O médico faz questão de ressaltar que o orgasmo não deve ser encarado como um remédio calmante, mas como parte de uma relação afetiva que traz prazer. Quando isso acontece, os níveis de estresse tendem a diminuir não só pela estabilidade emocional, mas também porque os chamados hormônios do estresse, como o cortisol, apresentam atividade reduzida. Quem trouxe essa novidade foi um estudo escocês recém-publicado na revista Biological Psychology.

🔥6. Diminui os riscos de infarto

Um estudo da Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha, realizado com mais de 3 mil homens de 45 a 59 anos, concluiu, após 20 anos, que o sexo frequente pode reduzir o risco de infartos fatais e de derrames. De acordo com as conclusões da pesquisa, a morte súbita causada por problemas de coração é mais comum entre homens que afirmam ter níveis baixos ou moderados de atividade sexual.

🔥7. Queima calorias

Segundo a Associação Americana de Educadores e Terapeutas Sexuais, a atividade sexual pode ser um ótimo exercício para o corpo. Isso porque meia hora de sexo queimam, em média, 85 calorias. Portanto, se você está sem paciência para ir à academia, que tal optar pelo plano B?
🔥8. Aumenta a imunidade

Um estudo feito pela Wilkes University, nos Estados Unidos, mostrou que uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo conhecido como IgA , responsável pela proteção do organismo de infecções, gripes e resfriados.

🔥9. Fortalece os músculos pélvicos

Um benefício inesperado do sexo é que ele pode evitar a incontinência na terceira idade, principalmente entre as mulheres.

🔥10. Reduz o risco de câncer de próstata

Ejaculações frequentes, principalmente nos homens mais jovens, podem proteger contra os tumores na glândula após os 50 anos. Neste caso, o ideal é fazer sexo ao menos cinco vezes por semana para reduzir o risco de câncer por um terço. O estudo foi publicado no 'Journal of the American Medical Association
'.

💁‍♂Conselho de Pastor:

👉Só para lembrar, o sexo para ter todos esses benefícios abençoados, é preciso que o casal diga não ao hedonismo sexual,dedicação ao prazer pelo prazer como estilo de vida, que adquiriu um viés nasce seguintes modalidades de sexo, desaprovado pelo Senhor e Salvador Jesus Cristo:

1. Incesto – relação sexual entre parentes;

2. Adultério – relação sexual de uma pessoa casada fora do casamento;

3. Fornicação – relação sexual de pessoas solteiras;

4. Sodomia – coito anal; (sexo anal)

5. Homossexualismo – relação sexual entre pessoas do mesmo sexo;

6. Bestialismo – relação sexual com animais;

7. Prostituição – atividade institucionalizada que visa ganhar dinheiro com a cobrança por atos sexuais e a exploração de prostitutas;

8. Pedofilia – prática efetiva de atos sexuais com crianças (p.ex., estimulação genital, carícias sensuais, coito etc.);

9. Sadismo - perversão caracterizada pela obtenção de prazer sexual com a humilhação ou sofrimento físico de outrem;

10. Masoquismo - perversão caracterizada pela obtenção de prazer sexual a partir de sofrimento ou humilhação a que o próprio indivíduo se submete;

11. Sadomasoquismo - perversão sexual que resulta da combinação de sadismo e masoquismo;

12. Necrofilia – uso de cadáver como objeto sexual;

13. Voyeurismo – prazer em olhar senas eróticas, ou conversar sobre elas, cenas essas relacionadas com roupas íntimas, órgãos genitais, que em suma causam sensualidade (pessoas trocando de roupa, conversações sensuais, disque-sexo etc.);

14. Fetichismo – desvio do interesse sexual para algumas partes do corpo do parceiro, para alguma função fisiológica ou para peças de vestuário, adorno etc.

🥰💏Casais casados tenham uma vida sexual ativa e abençoada, amém?


🍃🌹🍃🌹🍃🌹🍃🌹🍃
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
A amizade do seu marido com outras mulheres pode destruir seu casamento

Estudos comprovam que isso é possível. Abre bem o seu olho e não deixe isso acontecer!

Existem casais que não veem problema em amizades com o sexo oposto. Já outros casais evitam a todo custo esse comportamento, evitam até mesmo amizades que já existiam antes mesmo do casamento.

A terapeuta de casais Debra Macleod explica ao site Huffington Post que em todos os seus anos de experiência, a maior parte dos casos de infidelidade seguiram um padrão similar. Eles sempre começaram com amizades com sexo aposto, que no início era apenas uma amizade e com mais intimidade passaram a ser mais que isso. Ela diz que "rapidamente essas amizades se tornam intensas e emocionais devido à falsa sensação de intimidade que envolve conversas por mensagem." E isso então evolui para um caso emocional e sexual.

A atração sexual quase sempre está presente

Amizades com o sexo oposto para pessoas casadas já é uma forma de traição. Intimidades, sentimentos, desejos e amor não devem ser compartilhados com outras pessoas além de sua esposa. A esposa deve sempre ser a prioridade.

Em um estudo, jovens universitários foram entrevistados e foi descoberto que homens têm mais facilidade de ver sexo e potencial romance como um benefício em amizades com o sexo oposto do que as mulheres. Homens também respondiam com mais frequência que eles já tiveram sexo com uma amiga (22% comparado a 11%). Já em amizades onde não houve sexo, os homens reportaram se sentir mais usados e rejeitados.

Amizade com o sexo oposto é diferente porque sempre vai haver uma possibilidade de atração sexual. Um homem normalmente se aproxima de outra mulher por que, de certa forma, a acha atraente. Como todo casamento tem seus altos e baixos, ele pode procurar na amizade com outra mulher, consolo e ajuda. Criando assim uma intimidade muito perigosa.

Podemos ver a mesma conclusão em umestudo feito na Universidade do Wisconsin, nos Estados Unidos. Foram entrevistados mais de 400 homens adultos, entre 18 a 52 anos. A pesquisa comprovou que homens tendem a se sentir mais atraídos por suas amigas do que as mulheres tendem a se sentir atraídas por seus amigos. Não quer dizer que mulheres casadas devem ter amigos, pelo contrário, o risco de infidelidade está presente nos dois lados.

Estes estudos são a prova de que homens não veem apenas amizade com mulheres do sexo oposto, a possibilidade de haver atração sexual por parte do homem é alta. O mesmo estudo também mostrou que as pessoas que achavam seus amigos do sexo oposto atraentes tinham mais problemas em se sentirem satisfeitas em seus relacionamentos românticos.

Não acontece de uma hora para outra

A amizade se desenvolve, assim como a traição. À medida que um homem se torna mais próximo de uma amiga, mais próximo ele está da traição. É comum ver homens casados que começam uma simples amizade e com o tempo as coisas tomam proporções. Ele se arruma mais para encontrar a amiga, ele conversa com ela por mensagens de texto no celular e logo em seguida todas as senhas das suas redes sociais e do celular são modificadas. Isso é um grande alerta de que as coisas não irão tomar um rumo agradável. Só o fato dele esconder isso de sua esposa é sinal de que ele sabe que o que ele tem feito é errado.

O conselheiro amoroso M. Gary Neuman escreveu o livro "A Verdade Sobre a Traição Masculina". Neuman entrevistou 200 maridos que traíram e que nunca traíram para encontrar a verdadeira razão por trás da infidelidade masculina. Ele descobriu que 48% falaram que a insatisfação emocional foi a razão principal para a infidelidade. No estudo, Neuman também descobriu que 40% dos homens que traíram encontraram a amante no trabalho. Normalmente são mulheres que os respeitam e admiram. E apenas 6% dormiu com uma mulher que conheceu no mesmo dia ou noite.

Podemos ver que os homens que traem não se deixam levar por apenas uma conversa ou uma noite, a traição é algo que vai acontecendo aos poucos e quando há mais intimidade e amizade.

O que os homens devem fazer
Tenha em mente de que você é comprometido e não irá nem olhar outras mulheres com interesse.

Você pode achar outras mulheres bonitas, mas não as desejar, já que pensamentos viram ações.

Use a sua aliança todo dia.

Evite flertar e ter conversas impróprias (pense: se minha mulher estivesse aqui, ela gostaria de estar ouvindo isso?).

Nunca fale mal de sua esposa a ninguém.

Não converse sobre coisas íntimas do seu casamento com outras mulheres.

Esses são alguns limites básicos para os homens evitarem amizades impróprias com outras mulheres. Você pode criar seus próprios limites junto com sua esposa, assim vocês sabem o que os dois pensam sobre o assunto e como vocês querem agir em situações envolvendo o sexo oposto.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
2024/05/03 22:54:05
Back to Top
HTML Embed Code: