Telegram Web Link
Tsukauchi diz que All for One vai utilizar bem suas peças pra evitar que isso seja possível. O Dabi, por exemplo, é capaz de realizar ataques em área e limitar a movimentação dos adversários, como aconteceu no acampamento e na montanha de Gunga. E ele não é o único, para que seja possível afastar Shigaraki de All for One eles precisarão atrair cada um dos vilões mais fortes e enfrentá-los isoladamente.
A chave para isso é ninguém mais ninguém menos que Aoyama. Tsukauchi ainda está um pouco cético, ele diz que entende a lógica mas é difícil confiar em alguém que traiu a sociedade como um todo. All Might, porém, diz que confia nele e no professor que decidiu depositar suas esperanças nele, Aizawa.
Aizawa está frente a frente com Aoyama. O doutor que parece o Yoshi diz que não foi detectado nada de irregular dentro do Aoyama ou nas ondas cerebrais dele, o que só confirma a suspeita do Aizawa de que All for One dominava a família com base no medo.
Ele então pergunta pro Aoyama o que tanto o assusta, e ele diz que, além do AFO, ele tem medo de não conseguir brilhar tanto quanto seus colegas. Quanto mais eles confiam nele, mais ele duvida de si mesmo. Ele tem medo de, mesmo depois de ter segurado a mão deles, acabar os traindo outra vez se All for One mandar.
Bom dia, pessoal do telegram!! Adivinhem o que acabou de ser lançado... o capítulo 340! Boa leitura!! 💜
Bom dia, minha gente! Pra quem estava com saudade dos vilões, hoje é seu dia de sorte! O capítulo 341 acabou de chegar e é um prato cheio pros fãs desses personagens! Boa leitura!! 💜
Capa do volume 33, que será lançado dia 4 de fevereiro!!
Comentários mais recentes do Horikoshi!
Capítulo 342: A Calmaria Antes da Tempestade
O capítulo começa com dois civis dentro da U.A. passando um recado entre si, de que All for One está mandando ordens. Ele pediu para que eles criem uma confusão envolvendo os refugiados que ainda duvidam dos heróis. Shigaraki deve ficar pronto em menos de uma semana, eles precisam garantir que Midoriya saia novamente da U.A.
Corta pro dormitório, onde vemos os alunos voltando exaustos da patrulha. O novo uniforme de Iida permite que sua máscara se desmonte automaticamente e ele diz sobre a importância deles estarem nas ruas ajudando os profissionais, que não há tempo pra reclamar ou descansar. Deku se lamenta internamente porque queria pelo menos um tempo pra conversar sobre algo e olha pra Uraraka. Ele está aflito por ainda não ter conseguido agradecer direito.
All Might chega no dormitório acompanhado de Tsukauchi e Nezu. Momo pergunta se vieram dar notícias sobre o Aoyama. Tsukauchi confirma e All Might diz que também tem mais um assunto, um que apenas um grupo restrito de pessoas pode saber: eles vão discutir sobre o Plano B pra batalha final.
Em seguida vemos uma montagem com vários personagens. Hawks, Ragdoll, Endeavor e Jeanist estão conversando em uma sala destruída. Endeavor olha para um bloco de papéis e faz um cara triste. Aizawa está no hospital observando Kurogiri. Aoyama está em sua cela e os alunos ouvem o que All Might tem a dizer.
No dia seguinte, os refugiados estão discutindo sobre um anúncio que o diretor fez mais cedo, ele disse que Shigaraki deve se mover em apenas 4 dias. O civil do começo do capítulo, que estava repassando a mensagem do All for One, parece chocado.
A classe A está prestes a sair da U.A. e agradece a todos. Kouta pergunta se o Deku vai sair mesmo da U.A. e e ele confirma, dizendo que já descansou o suficiente pra tirar toda a lama. Snipe diz que a segurança de todos é a prioridade deles e pede pra que mantenham a calma mesmo se a U.A. Barrier for ativada. O infiltrado acha isso uma idiotice e pensa que o melhor a se fazer seria os heróis ficarem na U.A, mas está satisfeito porque a ordem de "mandar Midoriya pra fora" foi cumprida.
vemos uma sequência de quadros dos alunos se despedindo, mostrando a Inko, os Todorokis, pais do Bakugou e da Jirou, Eri e até a civil mutante apertando a mão do Shouji. A classe vai até uma instalação localizada a 30 quilômetros da U.A., chamada Troia. Ela foi construída por Cementoss, Powerloader e Ectoplasm e é bem parecida com os dormitórios, com cada um tendo seu próprio quarto.
Deku olha pela janela e vê que Uraraka está sozinha lá fora, então ele pula e vai ao seu encontro. Depois de perguntar se já terminou de esvaziar as malas ele agradece pelo discurso que ela fez. Ela diz que não fez nada demais, e que ele está dando muito importância pra algo pequeno, como ele sempre costuma fazer.
Ele pergunta por que ela estava sozinha do lado de fora e ela diz que está observando a cidade. Um momento de silêncio se segue. Ela diz que se acha estranho e Deku discorda veementemente, citando vários dos seus pontos positivos (sua força coragem, gentileza e até seu penteado). Uraraka fica envergonhada e pede pra parar.
Ela se acha estranha porque naquele momento, quando estava discursando no topo da U.A., ela se lembrou da Toga. Quando se enfrentaram durante a marcha do Gigantomachia, Uraraka disse à ela o que considerava certo, mas ela só respondeu com uma expressão de tristeza. Ela entende que a cidade destruída que observa agora é consequência da ação de vilões como a Toga, mas ela se sente incomodada por não saber o ponto de vista dela.
Ela diz que olhar a cidade é uma forma de lembrar de todo esse mal, para que ela não pense nessas coisas e faça alguma besteira. Deku diz que a entende, porque viu um jovem chorando no interior de Shigaraki. Mesmo que o confronto seja inevitável, ele não quer ignorar esse lado. Uraraka observa, reflete e diz que, nesse caso, os dois são bem estranhos.
Bakugou, Iida e Kirishima foram até o quarto do Todoroki. Ele agradece a preocupação mas diz que está bem. Iida comenta que por ter um irmão mais velho ele entende um pouco a dor do Shouto, mas o próprio diz que pra ele deve ter sido bem mais pesado por serem próximos, ele não sabia nem do que o Touya gostava. Bakugou brinca que provavelmente é udon quente e Todoroki abre um sorriso, dizendo que se for o caso eles podem comer juntos.
Ele encerra dizendo que vão parar o Touya com certeza e vemos um vislumbre de Deku e Uraraka observando a cidade mais uma vez. O capítulo acaba com All for One segurando um comunicador e dizendo "vamos lá". A narração informa "dia do início do plano: hoje"
2025/10/20 03:46:13
Back to Top
HTML Embed Code: