Telegram Web Link
O local muda novamente, dessa vez pra frente do Hospital Central. Mic grita que Shouto venceu Dabi enquanto Shouji está tentando desviar dos ataques de Spinner, que está gigante. Ele não acredita na derrota do companheiro e acha que é só uma estratégia dos heróis pra aumentar o moral de suas tropas.
É mostrado um flashback no qual Dabi vira as costas pra All for One e diz que não precisa de novas individualidades, enquanto Spinner é lentamente tocado pela mão do rei dos demônios. Ele diz que Dabi é forte e tem um objetivo de vida, muito diferente dele próprio.
Spinner está comandando todos os soldados mutantes da frente de liberação e diz que, pelo bem deles e do Shigaraki, eles irão destruir o status quo por completo. Enquanto isso, Shouji pensa pra si mesmo que está orgulhoso de ser da mesma classe que Todoroki.
Voltamos pra Kamino, onde Shouto diz pra Iida que exagerou e pede desculpas, mas Iida diz que ele não tem nada pra se desculpar agora. Dabi se questiona por que ele ainda está vivo mesmo depois de tudo isso e, em seguida, uma esfera luminosa aparece em seu peito.
O último lugar que vemos no capítulo é Gunga, onde Endeavor reage à notícia com uma expressão indecifrável. All for One se questiona se é alívio ou tristeza e Hawks já o alerta pra não dar ouvidos a ele.
All for One continua, dizendo que ignorar Touya e empurrar a responsabilidade pro Shouto foi escolha dele e que no momento ele está tentando se convencer de que foi o mais correto a se fazer, de que heróis tem muitas coisas pra proteger. Ele conclui dizendo "É por isso que você vai perder, nº 1" enquanto seus dedos se transformam em diferentes coisas. Um solta uma gosma preta, outro começa a crescer uma face, outro expele anéis em formato de lua, outro solta fogo e o último fica coberto de espinhos. Fim do capítulo.
Capítulo 353 na área!! Vamos conferir as repercussões da vitória de Shouto! Boa leitura! 🚀
Comentário do Horikoshi arqueiro dessa semana! Recentemente mudaram a regulamentação de porte de bestas no Japão, então talvez tenha sido por isso.
Capítulo 354: Aqui!!
O capítulo começa com Hawks e Jeanist discutindo sobre o maior ponto fraco do AFO: a máscara. Os registros da Tartarus roubados por Stain permitiu que eles vissem que ele fugiu da prisão carregando aquela cadeira enorme, então ele precisa desses aparelhos de respiração pra continuar vivo.
Por isso, a estratégia deles se baseia em juntar um pequeno número de heróis com um enorme poder ofensivo pra desferir ataques em sequência e destruir a máscara. Volta pro presente e vemos Endeavor e Hawks avançando com tudo. AFO lança cortes de ar mas Endeavor bloqueia com o Hell Curtain, dando a chance de Hawks arremessar algumas penas que ganham propriedade de fogo e voam em direção a All for One.
All for One percebe aonde eles estão mirando e bloqueia as penas. Hawks tenta atacar por trás com suas espadas-pena, mas AFO usa a gosma que sai do seu dado pra impedí-lo. Ele zomba dizendo que nem a Recovery Girl foi capaz de fazer suas asas voltarem ao estado ideal, mas Hawks apenas ri e diz que os dois já estão bem acabados.
Endeavor se junta a eles e começa a golpear com uma sequência de Vanishing Fists. AFO pensa pra si mesmo que, por ser um ataque se baseia no calor, ele não pode usar a individualidade de reversão de dano pra se proteger. Ele assume que os dois vão coordenar seus ataques, mas percebe que Endeavor está um pouco fora de sintonia e faz questão de dizer isso em voz alta pra que eles possam ouvir.
All for One continua tirando sarro, dizendo que todos nessa guerra estão cumprindo seu papel. Todos estão dando tudo de si contra os inimigos à sua frente, então não é justo que só ele esteja com a cabeça em outro lugar. Na verdade, ele deveria é estar feliz pelo fato da obra prima ter se livrado do produto defeituoso. Endeavor se enfurece mais mas Hawks grita pra que ele não dê ouvidos e pede pra que ele se lembre do que aconteceu com o All Migh em Kamino quando ele caiu nessas provocações.
É aí que All for One diz que, há muito tempo, ele estava de olho no resultado da busca incessante do Endeavor por poder. Ele é o tipo de cara que não perde a chance de plantar uma semente quando encontra um bom solo e, logo em seguida, vem o golpe final: "Você não encontrou o corpo do Touya, não é?"
Hawks percebe que isso não é nada bom e chega a conclusão que alguém como Endeavor, que decidiu continuar vivendo para pagar pelos seus erros, é fundamentalmente diferente do próprio Hawks, que virou as costas pra sua mãe e seu pai. Ele de fato não teria sido capaz de enfrentar o Dabi, então essa divisão foi a escolha correta e ele tem que fazer tudo que está em seu alcance pra dar suporte pro Endeavor.
Ele sai voando em direção aos dois e tenta lembrá-lo de manter a cabeça fria, que a missão deles é destruir a máscara. Mas era tarde demais, porque logo após Endeavor gritar "ALL FOR ONE" ele recebe um ataque bem na lateral do seu peito. All for One transformou sua mão em uma espécie de boca com espinhos e diz "bem aqui. Uma abertura ♪"
Hawks grita o nome de Endeavor e tenta ir ajudar, mas AFO direciona suas mãos pra ele e diz que, à essa distância, o "substituto da Nagant" não conseguiria desviar. Quando tudo parece perdido....

HEARBEAT WALL!!

Jirou chega voando, montada em Tokoyami.
Jirou pede pro Tokoyami não balançar muito, porque ela ainda não se acostumou a voar e a situação ali tá bem tensa. Tokoyami pede pra ela dar um jeito e parar de mexer tanto a bunda, porque isso o desestabiliza. Jirou grita chamando ele de idiota. Hawks está em choque e fala que não era pros dois estarem ali, que se não fugirem logo irão morrer.
Tokoyami ignora o aviso e diz que, embora ele não seja tão forte quanto o Endeavor, vai ficar lá sincronizar seus ataques com os do Hawks.
AFO chama os dois de insetos que voam em torno do One for All e diz que, no gibi que ele lia com o irmão, vários dos personagens secundários eram mortos pelo rei dos demônios. Jirou diz pra ele deixar esse papinho só pra depois que tiver derrotado eles. Fim do capítulo.
Bom diaaaa, capítulo 354 saindo no capricho! Bora conferir o que vai ser dessa luta entre os maiores heróis e o maior vilão! 🚀
Comentário do Horikoshi dessa semana! Temos um novo pai dos gatos na área! O Café Komaneko nesse caso deve se referir ao Komaneko Rescue Cat Cafe, que desde de 2018 realiza trabalho de resgate e adoção, além de servir de café dos gatos 😽
Capítulo 355: Coadjuvantes
O capítulo começa com Endeavor caído no chão ferido. Ele se pergunta se Shouto e Dabi estão bem e tenta se levantar, mas cai logo em seguida. Ele reconhece que foi errado se enfurecer com o All for One, pois o verdadeiro causador dessa batalha e dessas feridas é ele próprio.
Voltamos pro céu, com Hawks afirmando que, através de suas penas, ele foi capaz de perceber que o ataque por pouco não acertou o pulmão de Endeavor. Ou seja, ele ainda pode lutar, e Hawks vai dar prosseguimento ao plano com base nisso.
Tokoyami se irrita com seu mestre e diz que ele foi enviado pra lá justamente pra dar suporte aéreo, então não faz sentido mandá-lo sair dali. Hawks reconhece sua falha e pede "me salve mais uma vez, herói"
AFO diz que não pode perder muito tempo e começa a transformar todo o seu braço. Em seus pensamentos ele deduz que Endeavor não está morto e todos ali vão tentar ganhar tempo até seu retorno. Os dois pássaros são um problema e a melhor forma de desestabilizá-los é atacando a Jirou, então ele manda várias criaturas com bocas na direção dela. Porém, Hawks a manda pra cima com suas penas e corta o ataque antes que ele a atinja.
Em seguida ele manda essas penas em direção à máscara do AFO e tenta atacar de novo com suas espadas, mas ainda não é o bastante. Tokoyami segura a Jirou que tinha sido arremessada e diz pra ela que o alvo é a máscara, que destruindo ela com som a vitória será deles.
Jirou está com uma expressão intensa e tremendo. Ela diz que tem determinação de sobra, mas mal foi capaz de ver o ataque lançado em direção a ela. Ela então se dá conta que Midoriya e Aoyama estavam lutando contra esse medo constantemente.
All for One percebe que ela está tremendo e começa a provocar, dizendo que ela deve ter ido pro campo de batalha com a mentalidade de uma estudante. Então ele transforma seu braço em um canhão bem maior que o seu próprio corpo, atira na direção dos dois e diz que os coadjuvantes sonharam alto demais. Hawks tenta impedir mas é acertado pelas estacas que saem dos dedos da outra mão do AFO.
Tokoyami e Jirou estão feridos, sangrando e com roupas rasgadas. É então que ela começa a dizer que coisas como medo, força e fraqueza não fazem diferença alguma no momento. Seus amigos choraram por causa dele, e é só isso que importa pra Jirou. Ela grita tudo isso com lágrimas nos olhos e lança um Heartbeat Surround Legato, que atinge All for One.
Apesar de atingido, AFO diz que o golpe deixa a desejar. Mas, quando ele está prestes a contra-atacar, sente uma multidão de pessoas agarrando seu corpo dentro dos vestígios. Ele percebe que são as individualidades que ele roubou ao longo dos anos. Ele se pergunta se é obra da New Order, mas não. A "fraqueza de uma coadjuvante" reverberou dentro dele, causando esse efeito.
Enquanto ele está imobilizado, Jirou grita pra Hawks aproveitar a chance. Ele se lembra dos três golpes que desferiu contra a máscara ao longo da batalha e percebe uma rachadura. Ele então se utiliza do ataque da Jirou pra pegar ainda mais velocidade e acertar com tudo, quebrando tanto suas espadas quanto um pedaço da máscara do All for One. Fim do capítulo.
2025/10/17 19:16:22
Back to Top
HTML Embed Code: