Telegram Web Link
#TEASER | #WayV liberou novas imagens conceituais em grupo e individual para seu 5° mini álbum 'Give Me That', que será lançado no dia 3 de junho.

++
#TEASER | #BTS divulgou cronograma do '2024 BTS Festa'.
#TEASER | #cignature divulgou foto conceitual em grupo para o lançamento de 'Sweetie but Saltie', que será lançado no dia 10 de junho.
#INFO | Internautas discutem todas as coisas que HYBE ‘perdeu’ devido à batalha judicial contra Min Hee Jin.

Num fórum online, os internautas estão contando “todas as coisas que a HYBE perdeu” devido à sua disputa legal com o CEO da ADOR . Ao expressar simpatia pelos artistas HYBE pegos no fogo cruzado, os internautas criticaram a gestão por diversas questões.

++
K-News Brasil
#INFO | Internautas discutem todas as coisas que HYBE ‘perdeu’ devido à batalha judicial contra Min Hee Jin. Num fórum online, os internautas estão contando “todas as coisas que a HYBE perdeu” devido à sua disputa legal com o CEO da ADOR . Ao expressar simpatia…
1. O primeiro da lista é o dano à reputação do #LE_SSERAFIM e do #ILLIT : "A imagem do LE SSERAFIM vacilou completamente. Este ano, eles não tiveram nenhum convite para apresentações em festivais universitários. A imagem do ILLIT também está manchada, agora rotulada como um 'ídolo do plágio'. '"
K-News Brasil
Photo
Os internautas também destacaram outras controvérsias, incluindo escândalos de ' compras antecipadas ', ações que despencaram, incertezas sobre o futuro do #BTS e a incapacidade de demitir Min Hee Jin devido ao fato de terem que pagar mais de 200 bilhões de KRW em indenizações.

Além disso, observaram que a definição de “má prática” da HYBE permanece obscura e que as acusações de “afiliações a cultos” estão a prejudicar a imagem pública dos artistas.
K-News Brasil
Os internautas também destacaram outras controvérsias, incluindo escândalos de ' compras antecipadas ', ações que despencaram, incertezas sobre o futuro do #BTS e a incapacidade de demitir Min Hee Jin devido ao fato de terem que pagar mais de 200 bilhões de…
Outras questões discutidas incluem rumores sobre o estilo de vida dissimulado dos funcionários da HYBE, estratégias de mídia, supostos compromissos em relação às referências musicais do LE SSERAFIM e a imagem manchada de executivos como o CEO Park Ji Won , o CCO Park Tae Hee e o próprio Bang Si Hyuk .

As reações variaram desde o apoio aos artistas afetados até exigências para que a HYBE abordasse as controvérsias de forma transparente.
K-News Brasil
Outras questões discutidas incluem rumores sobre o estilo de vida dissimulado dos funcionários da HYBE, estratégias de mídia, supostos compromissos em relação às referências musicais do LE SSERAFIM e a imagem manchada de executivos como o CEO Park Ji Won …
Comentários incluídos:

"Eu me sinto tão mal pelos artistas contratados lá. Precisamos criticar o empresário do HYBE, não os ídolos. Muitos deles são menores de idade, inclusive os debutantes recentes. O que eles fizeram de errado?"

“Acho repugnante que tudo o que eles façam seja se concentrar na mídia e tentar confiar em táticas virais reversas”.

"Quer saber, na verdade acho que isso é uma coisa boa. Todas as más práticas da HYBE estão agora na esfera pública e todos podem comentar sobre isso. É melhor do que as coisas permanecerem no escuro."

"Até meus pais sabem de tudo isso, haha..."

“Eu realmente espero que o #BTS saia daí logo.”

“Espero que o #BTS se separe deles com segurança.”

“Toda a controvérsia em torno da compra antecipada foi a pior, eu acho. Agora, quem vai confiar na HYBE e em suas realizações?”

"Também foi ruim que o #LE_SSERAFIM tenha tido a polêmica do Coachella em meio a tudo isso."
2024/06/01 07:37:52
Back to Top
HTML Embed Code: