Telegram Web Link
Please open Telegram to view this post
VIEW IN TELEGRAM
Please open Telegram to view this post
VIEW IN TELEGRAM
#IG • Atualização de Choerry via feed.

+ [1/2]
+ [2/2]
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
#SOCIAL • Atualização de Kim Lip nas redes sociais do #ARTMS.
Please open Telegram to view this post
VIEW IN TELEGRAM
#SOCIAL • A #HyunJin estava mais cedo em live fazendo batalha de TikTok com esse homem aleatório aqui 😭😭😭😭
#CLUBICARUS • Confira na íntegra a entrevista que a revista NME fez com o #ARTMS para o lançamento de seu primeiro comeback com <Club Icarus>:

ARTMS Fala sobre tempos difíceis, recuperação e reencontros esperançosos: "Houve um momento em que nossas asas foram quebradas publicamente"

Depois do que só pode ser descrito como um período difícil para o quinteto, ARTMS se abre para a NME sobre prover luz para seus fãs, ser um testamento de perseverança e usar isso para impulsionar seu novo EP, <Club Icarus>.

Por Mika Chen | 13 de Junho de 2025

Tradução: ©️LOONA BR

• (1/10)
A progressão mais amplamente reconhecida dos estágios do luto sugere que ele possui cinco fases: a negação, a raiva, a barganha, a depressão e a aceitação. Mas, para os fãs de longa data do LOONA , lidar com o súbito rompimento de seu amado grupo feminino de K-pop – no auge de sua carreira, nada mais, nada menos – pode ter levado muito mais tempo. Mas das cinzas daquela tempestade jurídica, cinco integrantes do grupo – HeeJin, HaSeul, Kim Lip, JinSoul e Choerry – se uniram para recomeçar como ARTMS.

Enraizados em sua história compartilhada, elas almejaram as estrelas com o lançamento de seu álbum de estreia, <Dall>, em 2024. Além da promessa de dar continuidade ao legado que tiveram que deixar para trás prematuramente, o álbum rico e abrangente também mostrou como as cinco estrelas do K-pop ainda tinham muito mais a oferecer. Agora, recém-saídas de sua segunda turnê mundial (Lunar Theory), o ARTMS abre as portas para <Club Icarus> – seu novo EP e um santuário secreto para os oprimidos.

• (2/10)
"Consideramos como poderíamos recontar, ou talvez até mesmo remodelar, a história (de Ícaro) – enquanto buscávamos internalizar (a nossa versão) dessa história", diz HeeJin sobre esse novo refúgio sonoro que estão construindo. "É a recontagem de Ícaro pelo ARTMS, não como uma tragédia, mas como uma mensagem de esperança. Essa ideia de que você pode cair, mas também pode se levantar".

Ela acrescenta que, embora usem o mito de Ícaro, há um simbolismo mais pessoal por trás do conceito. "Até a ideia de uma asa, mesmo quebrada, pode ser curada para que você possa voar novamente", explica HeeJin. Seus pensamentos são compartilhados por HaSeul, que afirma que o grupo "também teve suas experiências pessoais de ter suas asas quebradas". "É por isso que nossos fãs podem simpatizar e se identificar conosco, por causa da nossa experiência".

"Muitos dos nossos fãs mencionam que, por meio da nossa música, conseguiram sair da escuridão – e isso significa muito para nós", ela continua. "Até em nossa faixa 'Virtual Angel', há uma letra que diz: "Estarei lá por você quando suas asas quebrarem". Esse verso ressoou muito com nossos fãs, tocando fundo em seus corações".

• (3/10)
2025/07/05 19:26:05
Back to Top
HTML Embed Code: