Telegram Web Link
Ah váá...jura????

Não diga !
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Imagens mais recentes do Cometa 3I/ATLAS atualmente se aproximando da Terra.

Isso parece tudo , menos um cometa...
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
Triste Realidade.
O deputado federal Luiz Philippe de Orléans e Bragança fez um duro desabafo sobre a atual conjuntura política do país. Em sua fala, afirmou que o Brasil estaria “em um curso inexorável rumo à ditadura”, criticando a falta de separação de poderes e a fragilidade das instituições. As declarações refletem a crescente tensão entre setores políticos e as instituições da República.
A decisão de Alexandre de Moraes transfere à Polícia Federal o ônus de qualificar a informação sobre a suposta viagem de Filipe Martins aos EUA detalhando de onde ela partiu, com qual base documental foi produzida e quem atestou sua autenticidade.

Na prática, o ministro exige que a PF assuma formalmente a autoria e a veracidade do dado apresentado.
O problema: o CBP (Customs and Border Protection), órgão oficial dos Estados Unidos, já confirmou que não há registro de entrada de Filipe Martins no país.

Se a PF não comprovar a origem da informação, a narrativa que sustentou as acusações desmorona.
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
O Fundo Monetário Internacional (FMI) prevê que a dívida pública bruta do Brasil deve ultrapassar 90% do Produto Interno Bruto (PIB) em (2025), podendo atingir 98,1% até (2030). Os dados constam no relatório Monitor Fiscal, divulgado nesta quarta-feira (16).

Apesar de o novo levantamento apresentar números ligeiramente melhores que os divulgados em julho, o cenário segue preocupante para as contas públicas. O endividamento bruto, que mede a relação entre o total das dívidas do governo e o PIB, é um dos principais indicadores de solvência de um país e é acompanhado de perto por analistas e investidores.
#JPEconomia com Alan Ghani.
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
Hugo Carvajal, ex-chefe da inteligência de Hugo Chávez, abre a caixa preta e confirma em colaboração com a justiça americana: o chavismo financiou ilegalmente Lula, Kirchner, Petro e outros líderes de esquerda por 15 anos com dinheiro do petróleo (e talvez do narcotráfico). Dárcio Bracarense e Fred Rodrigues detalham a delação que pode levar à cassação do PT e expõe a rede de corrupção que sustentou o Foro de São Paulo.
2025/10/25 09:04:35
Back to Top
HTML Embed Code: