Telegram Web Link
Muito bom dia amigos do telegraaam!!!! Capítulo 342 saindo cedinho pra vcs, tenham uma ótima leitura💜🚀
Comentário do Horikoshi dessa semana! 🕷
Capítulo 343: Let you down
O capítulo começa com All for One na caverna dizendo que mentiras não funcionam contra ele. É por causa de uma individualidade que ele roubou de um homem anos atrás e que, por ironia do destino, um de seus descendentes opera lado a lado com o All Might (provavelmente se referindo ao Tsukauchi, já que sua irmã Makoto possui uma individualidade similar).
Em seguida vemos ele entrar em um telefonema com a mãe de Aoyama, que passa uma mensagem disfarçada como uma conversa sobre vinhos. Ele disse que estava com vontade de tomar um Macallan e ela diz que seu filho pode entregar pra ele no dia seguinte. Nesse contexto ele é chamado de “tio” e, depois que a conversa termina, ele garante que nenhuma mentira foi dita.
Vemos então Deku indo ao encontro de Aoyama com um celular em sua mão. Yuuga agradece por ele ter vindo, mas Deku está confuso, porque achava que ele ainda estava na prisão. Depois de responder que os advogados dos seus pais deram um jeito de absolvê-lo, Midoriya já se vira pra correr e contar pros outros alunos, mas Aoyama o impede e pergunta se gostaria de saber o verdadeiro plano do All for One.
A destruição do Japão será seguida por uma desvalorização do iene e pela falência de muitas empresas japonesas. A instabilidade social levará a um aumento no número de vilões e um caos generalizado, sendo similar à Grande Depressão ou ao período do surgimento das individualidades. Os outros países priorizarão sua própria e negarão qualquer auxílio para o Japão, mas no longo prazo isso gerará um conflito internacional onde cada um busca apenas manter a segurança interna. Nesse cenário devastado, quem seria aquele que providenciará água para as nações que necessitam? Gás, eletricidade, todos os recursos podem ser gerados com as individualidades que All for One possui.
Midoriya diz que ainda é muito cedo pra prever esse cenário apocalíptico, até porque todos eles ainda estão lá pra impedir o All for One. Aoyama se desculpa e diz que, no fim das contas, ele ainda quer proteger a segurança de sua mãe e de seu pai. Enquanto ele chora, vemos All for One flutuando atrás dele.
Deku está chocado e All for One elogia as ações de Aoyama, perguntando se foram seus pais que contaram sobre seu plano. Ele confirma e diz que eles prometeram que seriam felizes no mundo que All for One irá criar. Deku grita que confiava nele e Aoyama se curva, chorando e tremendo. O que ele faz em seguida é... se virar rapidamente e atirar um laser na direção do All for One.
All for One usou uma onda de ar para se mobilizar rapidamente e desviar do disparo, chamando Aoyama de tolo. Deku começa a dizer que a atuação de Aoyama foi muito realista e ele responde que era o único jeito de enganar um oponente daquele nível, além de complementar dizendo que o próprio Deku também conseguiu mentir muito bem. Aoyama continua tremendo, mas grita que vai enfrentar All for One para proteger seus pais.
AFO está muito confuso, se lembrando da conversa que teve com a mãe de Aoyama e confirmando mais uma vez que não tinha nenhum resquício de falsidade em sua fala. Ele então decide parar de tentar buscar uma explicação e foca no fato de que o One for All está bem na sua frente. Enquanto tira seu paletó ele diz que Tomura observou muitos heróis usando o Search durante a guerra, e nenhum deles está nas redondezas. A chance deles vencerem é nula.
Nessa hora, muitos vilões começam a aparecer através da individualidade de gosma usada pra teleportar, incluindo Toga, Dabi e Shigaraki. Quando tudo parecia perdido, um pequeno portal começa a se formar atrás de Aoyama. De dentro dele sai Monoma e, logo em seguida, uma legião de heróis. Aoyama diz que seus pais disseram que a coisa que All for One mais odeia é o fato de que o resto do mundo sabe que o Japão ainda não está fadado ao fracasso. Uma luz de esperança ainda brilha, e se o Japão segurá-la o mundo inteiro irá se juntar. É por isso que eles vão derrotá-lo aqui e agora. Fim do capítulo.
Bom dia, pessoal do Telegram! Que tal começar o dia com um capítulo de explodir cabeças? Peguem um café, um pão na chapa e boa leitura!! 💜🚀
Comentário do Horikoshi dessa semana! Mais algum fã de Smash aqui? Qual é o main de vocês? 👊
Capítulo 344: Protagonista
o capítulo começa com um flashback do All Might no dormitório dos alunos, dizendo que nenhuma patrulha vai conseguir encontrar o All for One. Pra capturar um covarde daqueles é preciso atraí-lo pra fora, e o plano deles se conecta ao do Aizawa nesse aspecto.
Tsukauchi diz que, partindo do pressuposto que eles ainda tem a search, AFO seria capaz de confirmar a posição do Deku a distância. Por isso a sugestão do Eraser foi usar o Aoyama pra levá-lo a um lugar isolado. Todos ficam felizes ao saber que ele será parte do plano, mas Momo lembra do que os pais disseram sobre ele saber quando estão mentindo.
Tsukauchi responde que já encontraram uma resposta pra isso. As conversas do casal com AFO foram sempre por algum dispositivo de transmissão, nunca cara a cara. Ele deve ter um jeito de identificar mentiras através do tom de voz. Por isso, Aizawa também pensou em um jeito de fazer com que essa voz chegue aos ouvidos de All for One sem um pingo de mentira nela.
É aí que Shinsou entra na sala e os alunos vão a loucura, dizendo que seu uniforme é muito maneiro. Tsuyu diz que está confusa com isso desde que Aizawa explicou o plano, porque na época do treino 1A vs 1B ele não conseguia usar sua individualidade pra fazer outros falarem por conta própria. Shinsou então explica que, pra ser digno de entrar no curso de heróis, ele fortaleceu sua individualidade e vai ser capaz de controlar os pais do Aoyama.
Os alunos estão muito felizes e se perguntando sobre seu nome de herói e em qual classe vai entrar, pedindo pra que seja na A. Nezu interrompe e diz que, embora Shinsou não tenha uma licença provisória, o Mera da comissão de segurança pública deu permissão pra que ele usasse sua individualidade.
Tokoyami se questiona sobre como eles poderão mobilizar os heróis se o AFO possuir a Search, porque seria muito fácil pra ele perceber a armadilha. All Might diz que eles não precisam estar no mesmo local e corta pro hospital central, onde vemos Aizawa, Vlad, Monoma e Kurogiri. Aizawa diz que foi um pedido do All Might e Vlad pergunta se Monoma está pronto pra desempenhar um papel tão importante.
Ele provoca Aizawa dizendo que parece até piada pedir pra ele aperfeiçoar uma individualidade dessas em apenas alguns dias. Eraser se desculpa e diz que Kurogiri não responde mais à sua voz e não deve saber quem ele realmente é. Agora que perdeu um dos olhos ele mal consegue usar o Apagamento direito, então provavelmente não vai poder fazer muito na próxima guerra. Monoma o conforta dizendo que, segundo todos que estavam em Jaku, todos os heróis teriam sido exterminados se Eraser Head não estivesse lá.
Ele então continua dizendo que já está acostumado a ouvir que nunca poderia se tornar um herói de verdade com essa individualidade, que é um poder de coadjuvante. Vlad então apoia o braço em seu ombro e diz que nessa estratégia não existem coadjuvantes, Monoma poderá brilhar como um dos protagonistas.
Voltamos pro presente com os heróis saindo dos portais enquanto Monoma ri e se vangloria do feito. Vemos All Might em uma sala de comando com várias telas dizendo que eles já esperavam que AFO trouxesse um exército, porque se roubar o One for All agora não vai mais precisar fugir e se esconder.
Dabi avança em direção a Endeavor dizendo que não esperava encontrá-lo aqui e perguntando se primeiro ele gostaria de assistir a morte de seus companheiros. Ele atira uma enorme quantidade de fogo mas, ao mesmo tempo, um iceberg de gelo é expelido dos portais. Shouto sai deles logo em seguida e diz que não vai deixar seu irmão idiota agir como bem entender. Dabi percebe a presença dele e começa a rir.
All Might então grita "Sistema Troia, ativar!!" e vemos enormes construções metálicas saindo do chão, prendendo os vilões dentro delas. AFO se questiona porque os heróis deveriam saber que eles podem destruir essas coisas em segundos, mas logo entende qual é a verdadeira intenção. Tsukauchi diz pra All Might que dessa vez eles vão conseguir vencer com a estratégia que ele bolou. As gaiolas metálicas começam a se mover e Monoma abre os portais mais uma vez, enquanto All for One confirma que o plano é separar os vilões. Fim do capítulo.
Bom diaaa amigos do telegram!! Aqui está o capítulo 344 de Boku No Hero saindo pra vcs!!!! Esse tá legal demais ent corram pra ver!! Tenham uma boa leitura💜🚀
2025/10/20 00:23:21
Back to Top
HTML Embed Code: