Telegram Web Link
Comentário do Horikoshi dessa semana? Alguém já tinha percebido a semelhança? 👀
Capítulo 345: Division
O capítulo começa dentro de uma das gaiolas de ferro, mostrando os vilões confusos pelo fato de elas estarem se movendo. Toga está desesperada e pede pra quebrarem logo essa coisa enquanto pensa no Deku.
Alguns deles conseguem de fato destruir essas prisões, incluindo Dabi que zomba ao dizer que só conseguiram segurá-los por 3 segundos. Bakugou aparece em sua frente, diz que esses 3 segundos são mais que suficiente e solta uma explosão. Os heróis estão confrontando os vilões que se soltaram e empurrando eles na direção dos portais.
O plano de empurrá-los simultaneamente em direção aos portais foi um sucesso e vemos Monoma rindo mais uma vez, dizendo que ele é o cara. Também vemos um herói muito parecido com o Crust, tanto em visual quanto em individualidade, lidando com um dos generais do exército de libertação e dizendo que eles têm um plano pra lidar com o decaimento de Shigaraki.
Os heróis então se apressam para entrarem nos portais que foram designados pra cada um. Bakugou chama Deku mas, antes que eles possam entrar juntos, Midoriya é puxado por algo vindo de outro portal.
Fat ficou pra trás e é encarregado por All Might de prender qualquer vilão que tiver sobrado com sua gordura e proteger Aoyama. Ele também instrui Monoma a voltar pra onde o Aizawa está.
A operação entra na Fase 2 e vemos uma página dupla mostrando os heróis encarregados de enfrentar All for One: Endeavor, Hawks, Tokoyami, Mt. Lady, Kamui, Pixiebob, Tora, Shishido e muitos outros. Eles estão nas montanhas de Gunga.
Endeavor diz que a individualidade de lama usada por AFO é uma versão piorada do Warpgate do Kurogiri e foi usada em Kamino. Ela só pode cubrir curtas distâncias e não é possível transportar a si mesmo. As melhorias da U.A. Barrier também foram feitas com isso em mente e agora AFO está tendo o que merece.
All for One elogia o plano, mas diz que dividir os heróis num momento como esse é um tanto arriscado. Ele se questiona se deixar o One for All cara a cara com Tomura é realmente uma boa ideia. Além disso, ele comenta que Endeavor deixou seu filho mais novo em uma situação bem complicada. Na página seguinte vemos Shouto de frente ao Dabi em Kamino. Iida também está com ele.
A cena corta e vemos uma página dupla impressionante da U.A, que está flutuando em um enorme pedaço de terra e protegida por um campo de força. Um portal se abre e Shigaraki é transportado pra lá, onde Best Jeanist estava o esperando. Bakugou então surge e diz que tem um problema: o Deku foi pego.
A última página mostra que ele foi puxado por Toga e está ao lado de Uraraka, Tsuyu e Gang Orca em um local que parece um estádio de show aquáticos. Deku não entende porque o Sensor de Perigo não ativou e Toga está com uma expressão serena. Fim do capítulo.
Bom dia, pessoal!! O novo capítulo acabou de sair e, como sempre, tá imperdível! Bora correr pra ler e comentar, boa leitura! 💜🚀
Comentário do Horikoshi dessa semana! Mais alguém coleciona figures?
capítulo 346: Arena Super Hiper Mega Apelona
O capítulo começa com Bakugou, Nejire, Tamaki, Miruko e Edgeshot saindo do portal. Best Jeanist está em pânico pelo fato do Deku não estar lá e pergunta o que houve, Bakugou responde que ele provavelmente foi puxado por alguém. Tamaki começa a se apavorar porque o One for All era a base do plano, Nejire diz que eles precisam informar a todos e Miruko só quer que a luta comece logo.
Os olhos de Shigaraki estão totalmente brancos e ele analisa a situação. Como ele consegue ver os prédios lá embaixo, logo percebe que estão em uma superfície flutuando no céu. Nenhum dos fugitivos ou membros da frente de libertação estão ali, então terá que lidar com isso por conta própria. (P.S: Ele usa “boku”, o pronome de primeira pessoa do All for One)
Ele toca no chão e começa a usar seu decaimento, mas por baixo do piso estão as placas de ferro revestido e, no mesmo instante, elas são propulsionadas pra cima e propulsionam Shigaraki pra cima, fazendo ele tocar no campo de força e ser eletrocutado.
Antes que ele possa se recuperar do choque, Best Jeanist o segura com enormes fios e o arremessa no chão. Ele logo rasga esses fios e percebe que as placas expelidas estão se desfazendo em pleno ar, fazendo-o entender que é um mecanismo feito pra neutralizar a propagação do decaimento.
Shigaraki então tenta provocar Jeanist ao dizer que basta ele destruir repetidamente que será o fim dessa estratégia, mas no instante seguinte vemos o chão destruído sendo substituído por placas novas. Jeanist diz pra ele ficar tranquilo porque recursos eles têm de sobra.
Jeanist conclui dizendo que essa é uma fortaleza aérea criada especialmente pra derrotar Shigaraki e vemos um pouco do interior dessa estrutura. Power Loader sai de uma pilastra avisando Cementoss das placas que foram destruídas e ele diz que vão começar a construção. Hatsume pede pra Momo providenciar as partes metálicas, mas esquece seu nome na hora de chamá-la. Momo se apresenta e diz que seus amigos a chamam de Yaomomo, ao fundo vemos Lunch Rush preparando comida pra que ela possa usar sua individualidade por um maior período de tempo.
Best Jeanist conta que eles tem total noção do poder de Shigaraki com base na guerra anterior e na batalha com Star, e quem sugeriu a ideia dessa arena para neutralizá-lo foi a própria Hatsume. Vemos um breve flashback dela tendo esse pensamento e de como isso foi incorporado às modificações feitas previamente pelo diretor. Esse upgrade só foi possível graças à colaboração entre Momo, Cementoss, Power Loader e Ectoplasm.
Já esse campo de força elétrico foi feito a partir de cabos enormes de energia que saem de uma mesma plataforma. Nela vemos Kaminari, Fukidashi e mais dois alunos de outros anos liberando o máximo de eletricidade que conseguem (Fukidashi está segurando a onomatopeia Goo, o som de um trovão).
O discurso de Jeanist continua e ele diz que ninguém ali se importa com dinheiro ou prestígio, eles querem apenas proteger o amanhã. Vemos Bakugou e Miruko indo em direção a Shigaraki e ele pensa em desviar com a individualidade de onda de choque, mas não consegue utilizá-la. O motivo é bem simples: Monoma está ali perto, sentado em uma cadeira ao lado de Aizawa, copiando seu apagamento. Manual está com eles utilizando sua água pra evitar que Monoma pisque. Enquanto eles estiverem juntos, o limite de tempo do Monoma poderá ser recarregado quantas vezes precisarem.
O problema é que agora era a hora do Midoriya usar toda sua força pra acabar com o Shigaraki, só que ele não está lá. E é aí que surge mais um problema: inúmeras mãos começam a brotar do braço de Shigaraki. Miruko pergunta ao Bakugou o que diabos é isso e ele responde que não sabe, ele não usou da última vez. Aizawa então se lembra que Shigaraki estava incompleto durante a batalha em Jaku. O capítulo termina com Shigaraki dizendo que sempre achou o Eraserhead maneiro, mas agora se decepcionou com essa posição dele no plano. Ao mesmo tempo ele manda essas mãos em direção a Miruko e, embora o decaimento não esteja funcionando, podemos ver um pouco de sangue saindo dela.
Boa dia, capítulo novo saindo cedinho como sempre! Bora ver qual é esse tal plano anti-decaimento que os heróis bolaram. Boa leitura! 💜🚀
Comentário do Horikoshi sobre o fim de Dr. Stone! Quem aí acompanhava a obra? O que acharam do final?
Capítulo 347: INFLATION
O capítulo começa com os heróis perguntando a Monoma se algo deu errado no apagamento por causa das mãos que começaram a sair do Shigaraki. Ele diz que não, Shigaraki continua sem poder usar individualidades e o próprio Tomura explica que aquilo não passa de um crescimento do seu corpo. Assim como o cabelo e a unha das pessoas crescem, sua carne está se expandindo. Isso ocorre por causa do efeito da evolução das individualidades no corpo e é o resultado final da teoria do Ponto de Singularidade, pesquisada pelo doutor Garaki.
2025/10/19 20:48:15
Back to Top
HTML Embed Code: